Fatos Sobre Juiz Mauro Pereira Martins Revelado



Pelo momento sou passando á viver utilizando a receita da minha aposentadoria, gostaria do saber se procede e é verdadeira a situação do recompensar o valor por 20% por filho.

Oi boa tarde .o marido paga pensãeste alimentícia a sua própria filha do primeiro casamento a partir de qual se separou a menina nãeste possui responsabilidade trabalha atualmente pelo programa jovem aprendiz Ainda mais não leva a serio vive enventando doença pra pegar atestado pra não ir trabalhar possui mãESTES comportamento tanto pelo serviçeste quanto na escola reprovou 2 anos Ainda mais falta do de que frequenta aula possui péssima conduta na escola pq está pra completar 18 anos sabendo que este pai pretende entrar usando pedido de exoneração por pensão alimentícia deseja entrar num curso té especialmentecnico onde irá realizar em meio período e o curso é pago precisamente Assim sendo exatamente eu provando q ela não frequenta nunca o colegio direito ela conseguirá q o juiz ainda exija q o esposo continue pagando a pensãeste

Meu irmão paga pensão de modo a filha mais ela se casou e quer que ele continue pagando a pensãeste é posso o entrar utilizando o pedido de exoneração de pensão.

Tenho um filho de 11 anos, fiz 1 convénio verbal e pago a pensãeste junto a mãe dele. Ela por sua vez está trabalhando e não Pode vir a Muito mais ficar com nosso filho e me propôs ficar ficarmos 15 días cada um utilizando a criança… Gostaria por saber se posso deixar por remunerar a pensão e combinar usando ela pra dividirmos mal as despesas utilizando escola, roupas e etc?

Tenho 1 filho que pronta 26 anos em outubro e pago pensão. Sou professor da rede estadual do ensino do Rio por janeiro. Gostaria do saber se posso pedir exoneração de pensãeste? ele já se formou e nãeste trabalha e quais papelada necessário anexar ao processo? Grato

Boa noite, o nome Ademar Frias Prete, dou pensão alimentícias a trinta e oito anos, tenho treis filhos , este Ainda mais velho com quarenta e cinco anos, quarenta e 2 ,e trinta e nove, hoje eu utilizando setenta e 2 anos,passando dificuldades com várias doenças,gostaria do encerrar a pensão, más vejo reaçãeste por parte deles,saiba como devo fazer?

Caso o seu filho queira continuar recebendo a pensão após a data por final pré determinada, ele deverá mover uma ação fazendo este nosso pedido e precisará comprovar qual necessita receptar os alimentos.

Saberia dizer quanto tempo, após entrada e conclusãeste do processo por exoneraçãeste, em méPOR DIA, a pensão é retirada? Incluso todos os trâmites feitos?

Eu nãeste tenho renda nenhuma ao não ser a pensãeste, tal de que hoje me sustenta. Minha mãe atualmente se anônimo encontra desempregada e devido a um problema por saúpor não consegui arrumar um emprego ela é e casada , onde o padrasto a sustenta e o irmão, eu tais como qual deseja adolescentes Este momento em POR DIA sonha na eventualidade de entrar em uma faculdade, tentar uma carreira!

Se a sua filha é casada ou mantém união fixa jazepararpermanecequedavel, você É possibilitado a criar um pedido do extinçãeste da pensão, como ela nãeste tem Muito mais direito.

pai Destes meus filhos um utilizando 6 e por oito anos fiquei com guarda deles uma pensãeste do 3 salarios minimos pra sustento deles e pra mim. quando completaram 18 anos foram morar utilizando o pai ele parou por pagar isento ter pedido exoneraçãeste dizendo de que iria me ajudar conforme eu precisasse, Este momento vive utilizando uma pessoa, possui uma boa situaçãeste financeira, estou precisando do Facilita utilizando problemas por saúpor não sou podendo trabalhar, será que tenho destemido direito a arrecadar ainda algum valor? meus filhos hoje estãeste com 30 e 32 anos…obrigada

Não tenho saiba como saber o de que houve no processo de modo a qual você ficasse isento nenhum natural e ainda deter por reembolsar pensãeste para ela. Parece amplamente estranho, isto não é comum.

Mas por se tratar de pedido de tutela antecipada,este juiz já deveria ter manifestado de que sim ou nãeste?Estou perguntando A respeito de este assunto porque meu advogado,esta meio perdido com processo eletrônico.

Pode vir a executar as duas coisas. Se este seu filho nãeste conseguir comprovar qual ainda necessita arrecadar a pensãeste, ela Têm a possibilidade de ser exonerada. Na hipótese por ele tomar a prova por obrigatoriedade, você pode tentar a diminuição do valor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *